Ronda Virtual

Sempre mais frequentes são os relatos de vigilantes rendidos quando fazem as rondas, colocando a vida deles em risco e gerando grande vulnerabilidade para as empresas. Além disso, para não deixar a portaria vazia, muitas vezes são necessários dois vigilantes: um para ficar na portaria e outro para fazer a ronda, o que aumenta significativamente o custo mensal em segurança, podendo tornar a ronda inviável.

Ela é realizada remotamente através de câmeras devidamente posicionadas, proporciona a visualização segura e registrada das áreas importantes da empresa. Essas áreas podem ser tanto externas quanto internas, bem como podem ser de processos de fabricação que exigem monitoramento contínuo e sem falhas.

O início da ronda é automático, pelo software, e mostra ao operador a imagem original de cada câmera e a imagem real, sendo possível verificar se a câmera foi mexida. O operador visualiza as imagens pelo tempo pré-determinado, o software grava as imagens, e registra o início e o fim de cada ronda. Na percepção de que algo não está normal, o operador pode atuar de acordo com procedimentos customizados e automatizados, evitando erros e falhas.

As Rondas Virtuais podem ser em horários fixos ou aleatórios, e na quantidade que o cliente desejar.

Consulte-nos para mais detalhes: 47-3222-3100.